Polícia

Jovem é assassinado a pauladas em cachoeira no município de Valença

Um jovem identificado como Geovane Meneses Viana, de 28 anos, foi morto a pauladas em uma cachoeira, da Fazenda Velha, na zona rural de Valença (a 200 km de Teresina). O crime aconteceu por volta das 17h30 deste domingo(21).

Segundo o delegado Maycon Braga, Geovane foi atacado pelo suspeito e ainda tentou correr para dentro da mata, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava com um amigo, que pediu socorro. 

“Foi um homicídio, e as informações a priori, que ainda necessitam de investigação, dão conta de que a motivação do assassino é que a vítima estaria se relacionando com a ex-mulher dele. Ele por ventura ele deve ter seguido a vítima, o atacou com pedaço de madeira e a vítima veio a óbito”, diz o delegado que ressalta que essas informações ainda estão sendo checadas, apesar de já ter identificado o suspeito. 

Os policiais estão em busca para prender o suspeito ainda em flagrante. “Nós já sabemos que foi ele, precisamos confirmar a motivação e para isso estamos em diligências para prendê-lo em flagrante delito”, destaca Maycon Braga. 

O crime foi testemunhado pelo amigo da vítima, que estava com ele. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina. 

Foto: Enviada pelo Whatsapp

Fonte: cidadeverde.com

Related posts

TRF 2ª região deve julgar nesta sexta habeas apresentado pela defesa de Temer

Moisés Costta

Jovem pede abraço de despedida e dá 13 facadas em ex-namorada

Moisés Costta

Gêmeos recém-nascidos são encontrados mortos em matagal

Moisés Costta