Polícia

Vereador é conduzido à delegacia acusado de tentar atropelar prefeito em Jardim do Mulato

A Polícia Militar de Água Branca conduziu o vereador do município de Jardim do Mulato, conhecido como Diego (MDB), à delegacia após o parlamentar ser acusado de tentar atropelar o prefeito da cidade, Airton Veloso (PT). Diego é oposição à administração do prefeito.

De acordo com informações do coronel Cordeiro da Polícia Militar de Água Branca, o vereador Diego além de tentar atropelar o prefeito, teria feito disparos com arma de fogo em via pública. O prefeito e o vereador prestaram esclarecimentos sobre o ocorrido. O parlamentar é agente da Polícia Civil do Estado de Pernambuco e foi liberado após esclarecimentos.

Após o episódio, o prefeito Airton Veloso reforçou a segurança pessoal. “Ele tentou atropelar não só a mim, mas a outras pessoas também. Estava com molecagem no meio da rua e atirou na estrada na comunidade Inhuma. Logo acionamos a Polícia Militar que tomou as providências”, disse.

Devido o clima tenso de disputa políticas em alguns municípios do Piauí, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) liberou o envio de tropas federais para conter violência em 171 cidades.

A reportagem não conseguiu entrar em contato com o vereador Diego. O espaço continua aberto para esclarecimentos

Fonte: cidadeverde.com

Related posts

Operação ‘Piauí Seguro’: polícia prende suspeito de homicídio em Teresina

Moisés Costta

Em vídeo, coronel chama Rosa Weber de ‘vagabunda’

Moisés Costta

Homem que guardava moto e máquina roubadas é preso em José de Freitas

Moisés Costta