Política

PP entregou os cargos que tinha no governo do Piauí; entenda

O presidente do Diretório Estadual do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, disse em entrevista na tarde desta quarta-feira (31/10) que a carta enviada ao governador Wellington Dias (PT) com medidas para serem tomadas em sua gestão é um meio de ajuda vinda de um partido que está “se sentindo responsável com o futuro do estado”.

“Depois da eleição do domingo, todos os governadores dos estados parece que tinham lido essa proposta do Progressista. Nós estamos vivendo uma realidade diferente. Nós temos que adequar a máquina pública com a realidade. Ou nós temos responsabilidade com o futuro, ou uma geração inteira vai se perder no Piauí”, declarou o deputado em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo Júlio, o Progressistas abriu mão de todos os cargos nessa terça-feira (30/10), inclusive cargos de secretaria. “Para facilitar a nova administração, os Progressistas entregaram todos os cargos que tinham ao governador para que dê oportunidade de criar, diminuir e enxugar a máquina. O senador Ciro, antes de viajar já deu entrevistas a outros canais dizendo que os cargos estão à disposição do governador para fazer qualquer ato para enxugar a máquina”, afirmou.

Fonte: 180graus

Related posts

Wellington Dias anuncia ação contra Ministério da Saúde para obter respiradores

Moisés Costta

Fala de Bolsonaro na ONU foi inadequada e sem bom senso, diz Doria

Moisés Costta

Gleisi diz que Lula está ‘indignado’ com escolha de Sérgio Moro

Moisés Costta