Política

Assis dispara e diz que Magalhães será o obstáculo da candidatura do PT à PMT

O presidente reeleito do PT do  Piauí, deputado federal Assis Carvalho, disse que o presidente eleito para o Diretório Municipal, Cícero Magalhães, é um obstáculo para a candidatura própria à Prefeitura de Teresina.

Ele garantiu que Cícero Magalhães falou para ele e para Pedro Calixto que não é a favor de uma candidatura própria à Prefeitura de Teresina por encontrar dificuldades.

Assis Carvalho declarou que um líder do partido não pode começar já pessimista em relação à candidatura à Prefeitura de Teresina como é Cícero Magalhães.

Assis Carvalho declarou que não pode apoiar à pré-candidatura do vereador Dudu Borges porque nem o Dudu, nem todo mundo acredita que ele seja candidato à Prefeitura de Teresina.

Assis Carvalho disse que defende a candidatura própria à Prefeitura de Teresina e que o deputado estadual Fábio Novo seria um excelente candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT porque vai um ótimo trabalho na Secretaria de Cultura.

Assis Carvalho falou a vitória de Cícero Magalhães foi pouca expressiva porque os militantes históricos do PT não foram votar.

Disse que dedicou a sua vitória ao Movimento Lula Livre.

Fonte: Efrém Ribeiro, do Meio Norte

Related posts

Governador empossa Clemilton Queiroz na Fundação de Esportes do Piauí

Moisés Costta

Aliada de Bolsonaro critica prefeito de Teresina por buscar criminalizar homofobia

Moisés Costta

“Bolsonaro é um jumento, imbecil mesmo”, dispara Ciro Gomes em entrevista

Moisés Costta