Política

Fábio Novo coloca nome a disposição para candidatura a prefeito

Nessa sexta-feira (13), o deputado estadual Fábio Novo (PT) afirmou que coloca-se à disposição do partido para se candidatar às eleições municipais de 2020 em Teresina.

O parlamentar foi apontado pelo presidente estadual do PT, o deputado federal Assis Carvalho, como um dos possíveis nomes para concorrer à Prefeitura de Teresina pelo partido no ano que vem. “Isso é muito novo. Particularmente eu fico lisonjeado, nunca pensei em ser vereador, nem vice-prefeito, deputado, nem mesmo ter sido presidente do partido e muito menos ser o secretário de Cultura do estado do Piauí, nada foi planejado e simplesmente aconteceu”, afirmou Fábio Novo em entrevista à TV Cidade Verde.

Fábio Novo disse, ainda, que diante de sua carreira política no estado e no município já conquistou a confiança do eleitor teresinense. “Nos últimos três dias recebi muitas manifestações positivas dentro e fora do PT envolvendo a indicação do meu nome e isso anima, então agora vou escutar o que as pessoas têm a dizer a respeito disso. Já conquistei o eleitor teresinense na última eleição, na qual tive quase 7 mil votos para deputado estadual no município, portanto minha maior base eleitoral foi aqui”, disse.

Ele diz que agora a decisão se ele vai ou não disputar as eleições de 2020 fica por conta do diretório municipal do partido. “Eu não posso afirmar no momento que serei candidato à prefeito pelo Partido dos Trabalhadores porque essa é uma discussão que vai passar pelo diretório municipal, mas vou colocar meu nome à disposição para que seja feita uma discussão acerca”, finalizou.

Fonte: Viagora

Related posts

Bolsonaro afirma que 2019 não terá horário de verão

Moisés Costta

Deputado estadual Oliveira Neto deve assumir comando da Fundação dos Esportes do Piauí

Moisés Costta

Átila Lira diz que não fará oposição ao governador Wellington Dias

Moisés Costta