Política

Franzé Silva contraria PT e confirma pré-candidatura a Prefeito de Teresina

O Deputado Estadual Franzé Silva confirmou na última segunda-feira (30), que permanece como pré-candidato do PT para a disputa à Prefeitura Municipal de Teresina em 2020.

Em evento realizado na sede do partido que contou com a presença de representantes de movimentos sociais, o parlamentar afirmou que seu nome permanece para avaliação do partido e, principalmente, da sociedade.

O Deputado Estadual afirmou que quer promover uma eleição baseada no diálogo e no respeito, que traga para o centro do debate questões críticas que atrasam o desenvolvimento da capital do Piauí.

A disputa pelo cargo inicia oficialmente em 2020, mas o parlamentar pontuou que já vem dialogado com movimentos sociais e sindicatos para traçar um plano de governo  eficaz. Segundo ele, o momento é para discutir projetos sem deixar de lado a unidade dentro do partido.

“Nós vamos dialogar para construir uma proposta para essa cidade. Eu não abro mão da candidatura, por saber que meu nome está bem avaliado e tenho dito que juntos construiremos uma proposta de governo. Retomei o diálogo com militantes, estudantes, empresários. Estou estudando as capitais brasileiras e seus indicadores para que haja um debate mais qualificado com os demais candidatos”, afirma o pré-candidato Franzé Silva.

Os partidos políticos lançarão oficialmente os nomes dos candidatos entre os dias 20 de julho e 05 de agosto de 2020, nas convenções das legendas. A eleição acontece no dia 04 de outubro de 2020.

Com informações do Viagora

Related posts

Após ser barrado por WD, Ciro Nogueira confirma retorno de Júlio Arcoverde para Alepi

Moisés Costta

Presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann defende Jair Bolsonaro

Moisés Costta

Ataques de Bolsonaro ao Nordeste alavancam #OrgulhoDoNordeste

Moisés Costta