Política

Rafael Fonteles cumpre agenda no interior representando o governador nas convenções

O governador Wellington Dias (PT) faz uma maratona de participação nas principais convenções do PT no interior.  No final de semana ele visita as cidades de  Picos, Altos,Parnaíba, Campo Maior e Piripiri.

Sem conseguir se fazer presente em todos os municípios, o governador já tem um substituto. Será o secretário de Fazenda e coordenador do Pro-Piauí, Rafael Fonteles. O secretário cotado para ser o nome do PT a disputar o Palácio de Karnak, em 2022, estará em cidades em que Wellington Dias não poderá visitar.

À frente do Pro – Piauí, Rafael Fonteles tem conseguido visibilidade. Lideranças petistas defendem que ele deve andar mais pelo Piauí e se tornar mais conhecido no interior.

Nas cidades em que Rafael também não estará a vice-governadora Regina Souza representará o governador. Há uma ala do PT que defende o nome de Regina como candidata a governadora em 2022, mas esse grupo perde cada vez mais força diante do fortalecimento de Rafael. 

Segundo fontes petistas, o governador teria afirmado que o candidato será o que tiver mais forte em 2022. Isso não excluiria o senador Marcelo Castro (MDB). 

Fonte: cidadeverde.com

Related posts

Prefeito de BH critica governo Bolsonaro: ”Pqp, esse pessoal perdeu a noção”

Moisés Costta

PT, PSB e Psol anunciam bloco para fazer oposição ao governo Bolsonaro

Moisés Costta

Escola com partido: Apostila com foto de Bolsonaro na capa é distribuída em escola pública

Moisés Costta