Regeneração

Homem é encontrado morto e sem roupa em Regeneração

Um homem identificado como Paulino Alves de Moura, 63 anos, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (01/08), dentro de sua própria residência localizada na rua Padre Silva, no bairro Bela Vista, no município de Regeneração. A suspeita é de que tenha ocorrido um crime de latrocínio. A residência estava aberta e objetos pessoais da vítima foram levados do local.

De acordo com informações repassadas por policiais militares da 2ª Cia do 18º BPM, o corpo foi encontrado por populares, que imediatamente comunicaram o caso à Polícia Militar, que ao chegar no local, logo isolou a área.

A Polícia Civil da cidade de Amarante foi comunicada e imediatamente acionou o Departamento da Polícia Técnico-Científica para proceder uma perícia no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Testemunhas confirmaram a informação de que o corpo foi encontrado totalmente sem roupas, e relataram ainda, que a vítima era irmão de um senhor identificado como João Beicim, que faleceu em um acidente de trânsito há menos de 22 dias, na comunidade Pintadas, zona rural de Amarante.

Com informações do Canal 121

Related posts

Clínica em Regeneração terá serviço de Enfermagem Obstétrica a partir do dia 12 de julho

Moisés Costta

Enquete: em qual pré-candidato você votaria para prefeito de Regeneração em 2020?

Moisés Costta

Ex-prefeito de Regeneração é condenado pela Justiça Federal a 04 anos de cadeia por corrupção

Moisés Costta