São Francisco do Maranhão

Festival Verão 2019 reúne 20 mil pessoas em São Francisco do Maranhão

O Festival de Verão 2019, na prainha do rio Parnaíba, em São Francisco do Maranhão foi animada pela famosa banda Saia Rodada, que encerrou a noite deste domingo (28) com grande estilo.

Segundo a Prefeitura, o evento bateu o recorde entre os eventos já realizados na história do município.

A Polícia Militar do Maranhão informou aos organizadores, que cerca de 20 mil pessoas estiveram nas prainha do Velho Monge na despedida das férias.

O prefeito Adelbarto Santos, esteve presente na grande festa. ””Desde o início do nosso governo temos trabalhado para melhorar a imagem de nosso município em aéreas como educação, saúde, respeito ao servidor e também no turismo.  Queremos agradecer a todos os franciscoenses que tem nos ajudado nessa misão e agradecer os visitantes que abrilhantaram essa festa ontem e todo nosso fetival de verão 2019. Pedimos desculpas por algum contra tempo, pois entendemos que não tínhamos estrutura para receber tanta gente como ontem.  Vimos também como o evento foi importante para o comércio da nossa cidade, pois todos venderam e venderam muito. Ano que vem vamos nos organizar pra melhorar ainda mais os nossos serviços para atrairmos mais visitantes. Agradecemos a Deus a nossa equipe e a todos os piauienses e maranhenses que fizeram o maior e melhor festival de verão do nossa história. Construir um novo tempo na nossa cidade e para o nosso povo continua sendo o nosso objetivo!” Disse.

O pré-show foi realizado com Flávio Maranhão e banda.

Estiveram presentes juntamente com o prefeito Adelbarto Santos, o vice-prefeito Júnior Furreca, vereadores, secretários e assessores da administração municipal.

 

 

Related posts

Prefeito Adelbarto vai promover confraternização para todos os servidores públicos de São Francisco do Maranhão

Moisés Costta

São Francisco do Maranhão vai caminhando nos Trilhos do Desenvolvimento com Adelbarto Santos

Moisés Costta

Prefeitura de São Francisco do MA realiza III Cavalgada e inaugurações na zona rural

Moisés Costta