São Francisco do Maranhão

Festival Verão 2019 reúne 20 mil pessoas em São Francisco do Maranhão

O Festival de Verão 2019, na prainha do rio Parnaíba, em São Francisco do Maranhão foi animada pela famosa banda Saia Rodada, que encerrou a noite deste domingo (28) com grande estilo.

Segundo a Prefeitura, o evento bateu o recorde entre os eventos já realizados na história do município.

A Polícia Militar do Maranhão informou aos organizadores, que cerca de 20 mil pessoas estiveram nas prainha do Velho Monge na despedida das férias.

O prefeito Adelbarto Santos, esteve presente na grande festa. ””Desde o início do nosso governo temos trabalhado para melhorar a imagem de nosso município em aéreas como educação, saúde, respeito ao servidor e também no turismo.  Queremos agradecer a todos os franciscoenses que tem nos ajudado nessa misão e agradecer os visitantes que abrilhantaram essa festa ontem e todo nosso fetival de verão 2019. Pedimos desculpas por algum contra tempo, pois entendemos que não tínhamos estrutura para receber tanta gente como ontem.  Vimos também como o evento foi importante para o comércio da nossa cidade, pois todos venderam e venderam muito. Ano que vem vamos nos organizar pra melhorar ainda mais os nossos serviços para atrairmos mais visitantes. Agradecemos a Deus a nossa equipe e a todos os piauienses e maranhenses que fizeram o maior e melhor festival de verão do nossa história. Construir um novo tempo na nossa cidade e para o nosso povo continua sendo o nosso objetivo!” Disse.

O pré-show foi realizado com Flávio Maranhão e banda.

Estiveram presentes juntamente com o prefeito Adelbarto Santos, o vice-prefeito Júnior Furreca, vereadores, secretários e assessores da administração municipal.

 

 

Related posts

Festival de Verão 2019: confira a grade completa de atrações do evento

Moisés Costta

Prefeitura de São Francisco do Maranhão vai realizar a final do I Soletrando

Moisés Costta

Desde 2017, prefeito Adelbarto reajusta o salário dos professores em mais de 17%

Moisés Costta