São Francisco do Maranhão

Idosos de São Francisco do Maranhão participam de evento Cultural no Piauí

Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do município de São Francisco do Maranhão participaram na tarde dessa terça-feira (8), da ‘I Caminhada em Qualidade de Vida da Capoterapia’, no município piauiense de Hugo Napoleão.

A participação dos idosos contou com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O professor Jailson, um dos organizadores, destacou a importância da participação dos idosos. “Quero aqui agradecer a todos os grupo que estiveram presentes nessa realização em prol do cuidado e promoção da pessoa Idosa.”

 A primeira dama e secretária municipal de assistência social de São Francisco do Maranhão, Helaine Wiselle, disse que os encontros como este irão acontecer outras vezes, pois são muito importantes esses intercâmbios com outros municípios.

“Esse intercâmbio é muito bom, pois fortalece as relações pessoais no social e também no psicológico dos participantes. Os idosos de São Francisco do Maranhão têm sido valorizados em nossa gestão como nunca foram na história do nosso município”, enfatizou o prefeito Adelbarto Santos.

A concentração aconteceu na praça da Igreja Matriz de Hugo Napoleão com a participação de idosos de Regeneração, Jardim do Mulato, São Francisco do Maranhão e Hugo Napoleão.

Com informações da Ascom SFM – Colaboração Vando Clepi

Related posts

Prefeitura de São Francisco do Maranhão inicia calçamento do bairro Caldeirão

Moisés Costta

MP emite recomendação sobre fornecimento de bebidas alcoólicas em São Francisco do Maranhão

Moisés Costta

Conferência de Assistência Social de São Francisco do Maranhão será em 30 de outubro

Moisés Costta