São Francisco do Maranhão

Gestão de Adelbarto Santos está no caminho certo para 87% dos franciscoenses

A população está otimista com o governo Adelbarto Santos (PCdoB). Para 87% dos franciscoenses, o prefeito e sua equipe estão no caminho certo. 5% acreditam que o município segue em um rumo errado e 8% não sabem ou não responderam, é o que mostra os dados da pesquisa de número: MA-07974/2020, realizada pelo instituto Escutec Pesquisas de Opinião Pública.

O levantamento, feito com 300 pessoas em 11 bairros/povoados, entre 12 e 13 de julho, mostra ainda a avaliação conceitual da forma de administrar do prefeito Adelbarto Santos.  

Confira os gráficos:

A pesquisa também mostra o percentual de aprovação e desaprovação da administração de Adelbarto Santos. 83% da população aprova a forma de administrar do prefeito. 12% desaprova e 5% não sabem ou não responderam.

Governo Flávio Dino

A pesquisa traz a opinião da população em relação ao governo do estado, administrado por Flávio Dino, também do partido político do prefeito Adelbarto (PCdoB).

77% da população aprova o jeito de administrar do atual governador. 20% desaprova e 3% não sabem ou não responderam.

Aprovação e desaprovação da administração do Presidente Jair Bolsonaro

Para a maioria dos franciscoenses, o governo do presidente Jair Bolsonaro não anda nos caminhos certos. Segundo a pesquisa 39% aprovam o seu governo contra 57% desaprova seu jeito comandar o Brasil. 4% não sabem ou não responderam.

A pesquisa foi feita nos bairros/povoados: Conjunto Zé Reinaldo, Conjunto Luzia Soares, Centro, Morrins, Barra do Saco, Mimoso, Caraibas do Norte, Varzea Comprida, Piquiseiro, Povoado Sitio e Tapera. Entre os dias 12 e 13 de julho. O grau de confiança é de 90% com margem de erro de cinco pontos percentuais.

Related posts

Programa Bolsa Escola é liberado para o município de São Francisco do Maranhão

Moisés Costta

Márcia Fellipe é atração do aniversário de 95 anos de São Francisco do Maranhão

Moisés Costta

Prefeitura de São Francisco do Maranhão vai realizar a final do I Soletrando

Moisés Costta