São Francisco do Maranhão

3ª dose de reforço contra Covid começa em setembro para idosos, diz prefeito Adelbarto Santos

Os idosos do município de São Francisco do Maranhão irão receber a 3ª dose de reforço contra a covid-19 em setembro. A confirmação foi feita pelo prefeito Adelbarto Santos em vídeo publicado neste domingo, 29 de agosto.

São Francisco do Maranhão pretende não perder tempo na imunização e saúde da população. O prefeito Adelbarto destacou também as doses extras da vacina contra a covis-19 que serão aplicadas nesta segunda e terça-feira. 30 e 31 de agosto em pessoas acima de 18 anos no município. “O importante é que todas as pessoas que não se vacinaram e que perderam a chance de se vacinar, que procure um posto para, juntos, vencermos a Covid-19 em nosso município”.

“É fundamental que todos façam a sua parte neste momento, pois há registro de pessoas que não tomaram a vacina, contraíram o vírus e que, infelizmente, vieram a óbito”, disse.

Segundo o gestor essas doses foram obtidas através da Secretaria Municipal de Saúde com a Secretaria de Estado da Saúde. Os jovens acima de 18 anos que perderam a chance de se imunizar deve procurar um Posto de Saúde nos dias mencionadas acima para receber a dose do imunizante.

Related posts

Prefeito Adelbarto assina decreto que impõe novas medidas contra a covid-19

Moisés Costta

Covid-19: Barreiras sanitárias são instaladas pela Prefeitura de São Francisco do Maranhão

Moisés Costta

Em São Luís, prefeito Adelbarto Santos busca recursos para São Francisco do Maranhão

Moisés Costta