São Pedro do Piauí

Oposição de São Pedro do Piauí confirma Dra Rosângela como candidata a prefeita

O Partido Liberal (PL) de São Pedro do Piauí realizou no último domingo, 13 de setembro, a Convenção Municipal que homologou a candidatura de Dra. Rosângela à Prefeita e Bartolomeu como candidato a Vice-prefeito, para as eleições do dia 15 de novembro de 2020. A chapa de oposição ao atual prefeito Júnior do Bill e seu candidato a vice-prefeito Raimundo Ferreira (ex-prefeito), garante uma oposição firme e com propostas sérias para o progresso do município.

Na ocasião, foi confirmado 12 nomes de candidatos a vereadores.

Em seu discurso, Dra. Rosângela ressaltou a importância de ter escolhido pré-candidato a vice-prefeito que representa a zona rural do município. Ela disse que a luta não será fácil, mas estar ao lado de homens e mulheres simples é possível chegar a um resultado positivo.

O deputado Wilson Brandão (Progressistas), também presente no evento, ressaltou a importância da presença feminina na política, e que São Pedro do Piauí precisa realmente crescer com o verdadeiro progresso.

Além do deputado Wilson Brandão, estiveram presentes a presidente do PL mulher estadual, Alexia; a esposa do deputado Fábio Xavier, Dra, Glaúcia; representando a deputada estadual Elisângela Moura, Osvaldo Moura; o ex-prefeito de Pau D’arco do Piauí, Wilton = Passos; simpatizantes, correligionários, familiares.

Foi apresentado um vídeo do deputado federal Fábio Abreu em apoio à pré-candidatura de Dra. Rosângela.

Com informações do Canal 121

Related posts

Assessores do prefeito Júnior Bill chama Silas Freire de mentiroso após ‘matéria’ publicada

Moisés Costta

Primeira-dama de São Pedro do Piauí, testa positivo para a COVID-19

Moisés Costta

Aulas em São Pedro do PI só retornam na segunda (18), mesmo após identificação de responsáveis

Moisés Costta