• Home
  • Saúde
  • Coren PI repudia concurso público de Floriano e Parnaíba que prevê baixos salários para enfermeiros
Saúde

Coren PI repudia concurso público de Floriano e Parnaíba que prevê baixos salários para enfermeiros

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) repudiou os baixos salários ofertados aos profissionais da categoria nos certames dos municípios de Parnaíba e Floriano. Confira a nota!

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem, Dra. Tatiana Melo lamentou por meio de sua página em uma rede social a falta de  representação politica da enfermagem no estado do Piauí.

”Nota de REPÚDIO, sim!
Infelizmente, é o que podemos fazer de imediato num estado que não tem REPRESENTAÇÃO POLÍTICA DA ENFERMAGEM para aprovar LEIS com o Piso Salarial para a categoria, pois se tivéssemos seria muito fácil qualquer órgão de classe representativo da Enfermagem entrar com um mandato de segurança para barrar esses concursos que desvalorizam nossa profissão…
Falam muito que o Conselho, o Sindicato e as Associações não fazem nada pela Enfermagem e VOCÊ está fazendo o que?
Vamos todos fazer essa autoreflexao, pois a Enfermagem precisa de UNIÃO DE FORÇAS e NÃO de pessoa que ficam nas redes sociais atirando pedra e sem conhecimento da REAL da função de cada entidade de classe.
Peço ajuda de todos da nossa categoria que ao iniciar o ANO LEGISLATIVO que vamos juntos mostrarmos que somos MUITOS e cobrar dos Deputados ELEITOS o projeto de LEI DO PISO SALARIAL E DAS 30HS no nosso PIAUÍ… PARA ISSO VOU COBRAR DE CADA UM A PRESENÇA PORQUE TODOS NÓS TEMOS ESSA OBRIGAÇÃO DE LUTARMOS JUNTOS POR MELHORES DIAS! Só um humilde desabafo de uma amante e lutadora da Enfermagem, que NUNCA desiste! Gratidão a todos”. disse.

Related posts

Solidão: O que é, o que fazer ao se sentir sozinho e frases

Moisés Costta

Estudante que assistia aula em maca, ganha cadeira e quer retribuir ajuda na medicina

Moisés Costta

Por que as mulheres são alvo fácil para a enxaqueca?

Moisés Costta