• Home
  • Vídeo
  • Culto na Igreja Universal tem xingamento a Nossa Senhora, “desgraçada”
Vídeo

Culto na Igreja Universal tem xingamento a Nossa Senhora, “desgraçada”

Um vídeo que mostra um culto evangélico em uma Igreja Universal criou revolta entre católicos. Tudo porque, nas imagens, a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida sofre ataques e até é xingada de “desgraçada”. As informações são do 1News.

As imagens são recentes e fazem lembrar outro culto semelhante, quando um pastor chutou a imagem para “provar” que ela não teria poderes.

O vídeo mostra  o bispo Rogério Formigoni conversando com um fiel,  que supostamente estaria sendo “coagido” por uma entidade demoníaca. Enquanto sua “possessão” ocorre, o homem faz disparos contra a santa católica.

O caso pegou mal, até mesmo entre evangélicos, especialmente porque muitas vezes a “possessão” mostrada em cultos não passam de interpretação, como já foi denunciado diversas vezes. Até mesmo a própria Igreja Universal do Reino de Deus criticou as imagens.

A repercussão negativa levou a Universal a se pronunciar oficialmente em seu site. Em comunicado, a igreja chamou de “imatura” a postura de Rogério Formigoni. “Uma das virtudes de um ministro evangélico é o discernimento espiritual. Acreditamos que Formigoni aprendeu, com este erro, a necessidade de desenvolver esta virtude”, destacou o texto.

Em um vídeo, o bispo Rogério Formigoni nega que a cena tenha sido montada e diz que realmente conversou  com uma entidade demoníaca.  Ele ainda solicita perdão às igrejas pela forma como tudo foi tratado.

Veja abaixo o vídeo divulgado pelo bispo da Universal, no qual ele solicita perdão às igrejas:

Fonte: 180graus

Related posts

Hospital público do interior do Piauí é referência em gestão; vídeo

Moisés Costta

The Walking Dead: The Final Season recebe trecho de Gameplay do segundo episódio

Moisés Costta

Vídeo: prefeito é flagrado recebendo sexo oral em elevador de hotel

Moisés Costta